Ando sem tempo. A velha historia de sempre, eu sei. Com um bebê de 10 meses em casa como encontrar tempo? Queria que eu pudesse plantar tempo, e ele dar em arvores como amoras em dias ensolarados. Mas não. Preciso reinventar o dia para tudo dar certo. E tenho que contar com o tempo.
"Tempo, tempo, tempo mano velho, Tempo, tempo, tempo mano velho.."
Meu dia começa cedo. As 6:00hs o despertador toca, levanto, me arrumo, e levo o cachorro para passear. Quando volto o B. está brincando com o pai. Arrumo meu bebezinho, cuido do cachorro, marido pega nossas mochilas (minha, dele e do B.) e saímos para a viagem diária em direçao a Ipanema, onde B. vai para a escolinha e nós dois trabalhar.
O dia passa. Trabalho, almoço, trabalho. Gasto parte do meu almoço da semana fazendo unha, cabelo (só tenho tempo para lavar o cabelo no salão ultimamente), pequenas compras, dentista, telefonemas, etc..
18:00hs - Pegar o carro, buscar o B. na escolinha. Beijos, abraços, viagem para casa. Quando chegamos vamos direto brincar um pouquinho, carinho para o Nycko, ceia para o B., banho e fazer dormir. Marido chega. Com o B. já dormindo vou tomar meu banho, fazer um lanchinho para nós dois, ferver mamadeiras, preparar as mochilas para o dia seguinte, passar o olho na TV. Fim do dia, ufa...
"Tempo amigo seja legal Conto contigo pela madrugada Só me derrube no final..."
Queria mais tempo. Pra mim e para meus garotos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!