sexta-feira, 12 de abril de 2013

Decreto hoje o dia da razão - sem razão.

Todo mundo tem razão. Ou tem o direito de achar que tem. Ou não tem razão pra mim, mas tem para sim mesmo.

Shakespeare dizia: "Sempre me sinto feliz, sabes por quê? Porque não espero nada de ninguém. Esperar sempre dói.

Eu não espero muito de ninquém. Sempre sobrevivi sozinha - coisa feia e egoísta neh? Não. Sozinha é dizer com minha própria opinião e risco, por que sozinha mesmo eu nunca estive, nem nos piores momentos da minha vida – tenho amigos incríveis e uma família maravilhosa também.

Tenho visto as pessoas brigarem por tão pouco que me entristece. Cadê a cortesia, o jogo de cintura, o deixar para lá, o deixar de lado , e perdoar - por que a maior parte das pessoas nao sabe perdoar. Dizem "eu perdoei" mas na primeira fala vem com toda a ladainha de volta. Perdoar é esquecer. É por uma pedra em cima. Não tem nada haver com ser boba ou ingênua. É escolher deixar para trás.

Tenha a sua opinião, mas pare para refletir no que o outro lado está dizendo, e volte atrás quando souber estar errado. Nunca se preocupe em perder a personalidade. Isso só acontece quando se é cabeça-dura.


Seja seletivo nas suas batalhas.
As vezes, estar em paz é melhor do que estar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!