segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Estação Natureza

Um dos passeios mais divertidos que fizemos com o B. foi sem duvida na Estação Natureza, em Vargem Grande. Pra gente que mora em cidade grande é um passeio imperdivel - seus filhotes vão amar!

A estrutura é grande, espaçosa e tem diversão para todas as idades. Fomos em um feriado, e apesar de cheio, (e eu tenho horror a multidâo) ficamos bem acomodados e o B pode participar de tudo.

B fazendo o reconhecimento do terreno.

Dando comida para as ovelhinhas..
Tem vários animais de fazenda como a Vaca, Cavalo, Ovelhas, Bode, Galinhas e outros mais raros, como a Avestruz. B pode dar comida aos animais e segurar vários deles, que são mansos.
Ufa, muita sede!!
O almoço também é muito bom, buffet de comida mineira com doces caseiros a R$ 20,00 por pessoa. O preço de almoço especial  para Bebê é de R$ 5,00, mas o B compartilhou meu prato de macarrao a bolonhesa e nuggets com muito gosto. Apesar de estar um dia muito quente, tem várias mesinhas em boas sombras para todo mundo.

O preço da entrada é um pouco salgado (R$ 35,00 por pessoa), mas tem direito a passeio de charrete, andar de cavalo, dar banho no porquinho... B ficou amarradão!

Foi um dia enoorme, e nada cansativo.

5 comentários:

  1. Cris!!! super adoro esses passeios ao ar livre e com contato com a natureza acho o maximo... enriquecedor para ambos! Adorei as fotos...
    SUPER BEIJO!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Cris, que lugar incrivel para os pequenos.
    Eu até que me animei para tirar um sábado e levar o meu menino, mas achei também o preço bem salgado da entrada.

    Adorei as fotos, muito fofo o Bernardo dando comidinha para a ovelha.

    Beijocas :)

    ResponderExcluir
  3. A-D-O-R-E-I a dica Cris.
    Tá anotado aqui!
    Com certeza vou levar o Enzo lá!
    Bjks pra vc e pro B.

    ResponderExcluir
  4. Ótimo passeio Cris!
    Adoro lugares assim. Ainda não tive a oportunidade de levar Iury em nenhum lugar assim, tão natureza, mas tá dentro das nossas próximas programações.

    O B. tá muito fofo!

    Um super abraço em vocês,
    té mais!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!