domingo, 17 de abril de 2011

RIO - A primeira sessão de cinema

E a escolha pra a estreia do B no cinema foi RIO.



O filme é lindo, uma delicia de enredo. A aventura conta a história do pássaro Blu, que acredita ser a última arara de sua espécie. Blu leva uma vida tranquila com sua dona nos Estados Unidos e nunca aprendeu a voar. Mas toda a calmaria está para terminar pois Blu fica sabendo da existência de uma outra arara azul, a fêmea Jade, que vive no Rio de Janeiro. Ao lado da nova amiga, ele vai explorar as belezas da terra do samba, conhecer outros animais e até lutar pela liberdade.

Uma viagem divertida pelos principais pontos turisticos do Rio, um filme leve para toda a familia - remomendamos!!



E o B se amarrou ! Cantou, bateu palmas, deu gostosas risadas, comeu pipoca e assistiu tudo , até o fim !! Depois deste primeiro teste vamos ter cinema toodo domingo!! @tudodebom!!

4 comentários:

  1. Aiii que gostoso!

    Parabéns pela primeira sessão de cinema!!

    Fomos hoje também!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris. Olha, tá chovendo há quase uma semana aqui, então deu uma boa esfriada. Hoje tá 20º, e na madrugada sempre esfria um pouco mais. Pode trazer bastante casaquinhos. Ou melhor, não traz muitos e compra uns por aqui. Adorei a idéia do cinema! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal!! Ainda nao vi esse filme, tô doida pra ver!! E que bom que ele gostou!!! Mais uma programação gostosa! Parabens!!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!