quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Meu melhor e meu pior dia de 2011

Tive dias incríveis em 2011, foi um GRANDE ano na nossa vida, então vou procurar falar do que marcou muito.
Meu MELHOR dia 2011 foi o dia que descobri a gravidez. Foi um dia de muitas emoções, muitos risos, choro também. Sem dúvida foi emocionante.  

** Outro dia que ficou gravado na minha memória foi guando levei o Bernardo para ver o Catopê em Montes Claros e ver ele dançando ao som dos tambores me trouxe tanta emoção - transborda nos olhos esta cena.

Meu PIOR dia de 2011 foi, sem duvida, quando perdi o bebê. Entrar na maternidade e sair de mãos vazias doeu muito, por mais que eu entenda tudo o que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!