terça-feira, 20 de março de 2012

Lojas Virtuais para meninos

Quando engravidei de um menino uma das primeiras coisas que reparei é que nao existem muitas coisas fofinhas para meninas, ao contrario do universo das meninas que é cheio de frufrus e lojas próprias para elas.

 Mas como gosto de coisas diferentes, fui a procura na Internet e em blog de amigos e, para minha surpresa, acabei encontrando muita coisa bacana e com cara de meninos, exatamente como eu queria.

Uma das minhas melhores descobertas foi a VIB (Very Import Baby), da Alê, que alem de ter um bom gosto incrível é uma pessoa linda e entrega meus pedidos com rapidez (mesmo eu sendo daquelas que pede em cima da hora!!)

Super Bernardo!
Com Duda, de Calça Saruel e Camisa de Gravata
Com o pai, de blusa cartinha de papai noel
 Outra loja virtual que AMO é a Bola de Meia - eles fazem blusas iguais para pais e filhos que acho o máximo, sempre  com tema futebol. São lindas, muito bem feitas e meus meninos ficam um charme com elas


Blusa de Futebol da Bola de Meia


Blusa Pai e Filho da Bola de Meia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!