segunda-feira, 16 de abril de 2012

2 ano e 5 meses

As vezes me pego assustada de como o tempo esta passando rápido e o crescimento do meu filho. Bernardo está com 2 anos e 5 meses e parece um adulto miniatura falando tudo e querendo impor suas vontades.

Como cresceu rápido ! Estes dias uma amiga me perguntou se eu vi o tempo passar, e digo feliz que sim. Mesmo trabalhando muito, ficando fora de casa sempre, consegui acompanhar cada fase do B ate aqui. Vi tudo acontecer, conheço meu filho muito bem e temos uma relacao de Qualidade linda.

Suas falas que eu mais gosto:
- Não se preocupe mamãe (acho engraçado demais essa)!!
- "ocorro mamãe, Ocorro, me ajude ! (Quando quer que eu brinque de ajudar ele levantar)
- Chove, chuvisco, chuvarada, por que chove tanto assim...(Cantando Cocoricó)

Conta casos incríveis, pra mim e para qualquer um que queira escutar, adoro isso !! Ah, também me contou estes dias que o Lobo mora embaixo da cama da Babá (oi?), mas ele não tem medo não - ufa! Lobo bobo, lobo amigo!

Adora nadar ! Nada de frente, de costas, bóia - uma curtição danada! E aprendeu a ir no bar do prédio (que ele chama de mercado) e pedir o "moço" uma água de côco e um batom (ai, minha conta..).

Adora o chapéu azul, e a capa de super herói vermelha, companheira para todas as brincadeiras, junto com as orelhas de lobo.

Enfim, um lindo e esperto menino, que eu amo e me enche de orgulho de ser Mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!