domingo, 6 de fevereiro de 2011

O desmame...

Então aconteceu... meu filho virou um homenzinho e desmamou...

Aconteceu mais simples que eu imagina, e o duro foi ME convencer que ele não ia mais precisava mais do "peipei" para dormir... e mamãe e papai puderam desfrutar de um jantar a dois sem estar sujos de papinha - rs..

Foi assim: contratei a berçarista da escolinha dele para passar o fds conosco, cuidando dele. E ele gostou tanto da ideia que dormiu no berço, com ela no quarto. Acordou a noite, tomou mamadeira sem reclamar, dormiu de novo. E hoje quando acordou me pediu o "peipei", mas eu disse que acabou, e foi para o parquinho, muito feliz.

As vezes as soluções estão bem mais fáceis do que a gente pode imaginar!

Eu orgulhosamente amamentei o B por 1 ano e 2 meses.

2 comentários:

  1. Oi, Cris.
    Que difícil para nos mamães, né!
    B tá lindão.
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    Espero que o 'nosso' desmame aqui tbm seja assim tranquilo... o negocio que ele nao mama mamadeira, so toma o leite gelado e no copo... será que dá certo?
    Parabéns pela conquista!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!