segunda-feira, 30 de maio de 2011

Selinhos!

Ganhei um selinho, da Mari, que escreve no blog Diário de uma mãe polvo, leitura diária que eu adoro. Aliás Mari, seu blog é fonte de inspiraçao para meus dias, sua alegria me contagia, e que família linda que você tem. E, principalmente, me ensinou muito sobre inclusão social, passei a enxergar a vida e nossos pequenos presentes com outros olhos. 


As regras são:

1º Linkar quem te presenteou (ja era seguidora)
2º Indicar 6 amigas para recebê-lo:

Sarah
Camila
Ana Paula
Grace
Carol
Deia


3º Exibir no seu blog (taí!)
4º Avisar os indicados (avisando!)
5º Responder as seguintes perguntas:

-O que marcou sua infância e te deixa saudade?
Cheiro de mato, pés descalsos, família grande reunida. Tive uma infância linda, tudo me dá saudades.

-O que mais te apaixona no seu filho?
O olhar. Bernardo tem um olhar sorriso que me emociona, me apaixona todos os dias.

- Qual foi o momento mais difícil nos primeiros dias como mãe?
A responsabilidade. Tive medo de não dar conta de ser mãe para o Bernardo.

-E o momento mais feliz/emocionante após o nascimento do baby?
A primeira vez que ele me olhou fixo e sorriu. Acho que foi a cena mais linda da minha vida.
-Qual era a segunda opção de nomes para o baby?!
Enzo, Samuel..

-Pretende ser mãe novamente? Se sim, qdo? Se não, por que?
Sim, quero muito ter mais um filho. Quando eu não sei...

Um comentário:

  1. OI Cris,
    muito bom ganhar selinhos né? Uma demonstraçã de carinho muito legal.
    Eu também tive uma infância muito feliz.
    Adorei as respostas.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!