sexta-feira, 13 de maio de 2011

Beto Carreiro

* Beto Carreiro com crianças, Bernardo 1 ano


Sempre fui fã do Beto Carreiro, Desde sempre (tem um post sobre isso aqui). Por isso não foi de estranhar quando resolvemos passar nossas férias no Sul com Beto Carreiro. Pensei muito no que seria uma viagem bacana para curtir com o B e esta foi um ótima opção - Nos divertimos muuuito !!

O Beto Carreiro World fica em Balneário de Penha, bem proximo ao Balneário de Camboriu. Tem bastante placas na estrada e fica bem fácil se localizar. É minha terceira passagem por lá, sendo que já fui 2x com a minha mãe bem antes de casar. Mas esta teve um gostinho especial, levar o B para curtir tudo e mais um pouco!

Show Medieval com almoço.

Tem brinquedos para todos os gostos e tamanhos. Como o B ainda não tem altura (nem idade) suficiente, ficamos restritos aos brinquedos mais leves com ele, que são muitos ! Curtimos juntos o Triplikland Marisol (Um elefantinho que voa) , o Império das Águas, o Mundo dos Cavalos (que adoramos!), o Carrossel Veneziano, a ferrovia DinoMagic (Dos dinossauros) , o adorável Raskapuska (eu achei lindo!) , a Xicara Maluca, o passeio de ponei e principalmente o Zoológico que é sem dúvida muito bacana!

Ainda fomos nos shows do Velho Oeste, Show Medieval com almoço e na Ilha dos Piratas.

Já o marido aproveitou bem as atrações mais radicais, como o Extreme Show, o Super Carros, o Free Fall (aquele elevador doido que cai) , a montanha russa FireWip (que voce fica preso pelos braços!)  e a Big Tower - confesso que não fui em nenhum radical, preferi ficar de fora mesmo!



Dicas para o Beto Carreiro:
- Leve dinheiro, quase nenhum quiosque lá dentro aceita cartão de crédito;
- Leve o carrinho do Bebê (ou alugue por lá). Tem que andar demais e os pequenos não aguentam;
- Muuito protetor solar - estava frio e mesmo assim o sol estava de matar;
- Um dia é pouco, dois dias é o ideal.
- Assista ao Show Medieval, foi o que o B mais gostou;
- Assista ao Extreme Show - é adrenalina mesmo!!


Passeio de ponei

Ficamos hospedados em Camboriu, por que é muito próximo e tem uma estrutura melhor que Penha,  no Hotel Plaza de Camboriu e adoramos - tem uma área Kids na cobertura que fica aberta até tarde, o B se amarrou - além da piscina aquecida, hummm...

Um comentário:

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!