quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Semana das Crianças

Semana passada foi especial aqui em casa. Além de ser o aniversario do papai, também foi o primeiro dia das crianças do B. Foi uma semana movimentada, por isso o post vem atrasado:


Festa a fantasia da Escolinha
Como estou ás voltas com o aniversario do B. a grana anda beem curta, e fiquei na maior dúvida como mandar o B. para a festa à fantasia da escolinha sem gastar dinheiro. O papai quem salvou o dia - vestimos nosso pequenino de craque de futebol e ele fez o maior sucesso – criativo e sem gastar nadinha :0)

Dia das crianças no trabalho do papai e da mamãe
Todo ano a empresa que trabalhamos faz o dia das crianças, onde os filhos passam a tarde na empresa com os pais, tendo a oportunidade de ver onde trabalhamos, sentar na mesa da mamãe e curtir juntos este dia. Além disso tem teatrinho, fotos e comilanças. Como eu e meu marido trabalhamos na mesma empresa, sempre imaginei o dia que o B. viria e foi realmente muito especial - papai desfilou orgulhoso com ele pela empresa, apresentamos os nossos colegas, foi no colo de todo mundo, e terminei o dia trabalhando com o B. sentadinho na minha mesa, bagunçando tudo e seu cheirinho ficou aqui na minha cadeira, não é uma delicia?

4 comentários:

  1. Ai, Cris, que legal essa idéia da empresa onde vcs trabalham!!! Legal mesmo!
    As crianças adoram visitar os pais no local de trabalho neh!!! O Lucas AMA passar lá na firma e no escritório do papai, ver todas aquelas máquinas barulhentas trabalhando... e adora brincar de "papai" tb, hehehhe

    O B. é muito fofo, ficou lindo de craque!!! Aliás, eles ficam lindo de qq jeito mesmo!!!

    Beijinhos pra vcs :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris
    Vim te conhecer.
    Adorei a ideia da empresa tbe, assim como nossa amiga Juju, ai em cima!
    Seu bebê é lindo! Parabens!
    Bjks

    http://blogdaclauo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Cris...
    Que lindo o mini jogador de futebol!!!
    A Pinguinho vai comigo as vezes para o trabalho, ela adora!!!
    Que idéia legal da empresa!
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Que delícia hein? Dia das crianças na empresa! Isso poderia virar moda rs E adorei o B. vestidinho de VASCO! Delícia!
    Bjks

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!