sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Retrospectiva 2014

Meu primeiro post de 2015 vai atrasado, estava de Férias !!

Uma retrospectiva de 2014.

2014 foi um ano insonso. 
Um ano que simplesmente passou, e a vida andou por ela mesma.
Não fizemos uma viagem interessante.
Não fui a Montes Claros.
Não tomei grandes decisões.
Passei por uma paralisia profissional.
Treinei correr, mas corri mesmo do que eu queria.
Fui menos mãe do que queria também apesar de ter cheirado muito minhas crias.


E assim foi.
Como um ano que passou em minha vida.
Mas onde fortaleci amizades, brindei a vida e me diverti - como sempre !

Teve copa do Mundo e nos divertimos muito, apesar do Brasil ter sido eliminado por 7X0 pela Alemanha...












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!