sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Depois do inverno é a vida em cores, espera amor nossa temporada das flores

Sabe aquela semana que deveria ser apagada da sua mente? A minha foi assim. Mesmo que todos os sorrisos do B. me façam sorrir todos os dias e acreditar em dias melhores. Tudo que eu disser vai parecer drama hoje, mas estou muuito cansada.

  • Roubaram a minha bike, dentro do bicicletário do meu prédio. Minha bike é de competição, me acompanha a anos..
  • A imobiliária do meu apto antigo me acionou juridicamente e tive que ir lá resolver esta semana por um erro deles, e foi muuuito desgastante. 
  • Chego na escolinha, cadê a mochila do B? Esqueci na garagem. Vou na loja Americanas, compro umas 2 mudas de roupa, mamadeira, fralda. Tô atrasada para o serviço, é o que eu posso agora. Atrasada e cheia de culpa.
  • Cadê meu celular? Esquecido no carro. Tô atrasada para a reunião, o chefe não me acha.
  • Marido quer viajar no feriado com a família dele. Fala, fala, fala. Desiste da viagem no ultimo dia. O lado bom é que vamos a BH ver os amigos, que senti tanta falta.
  • Fiz um curso na FGV em 2007 e eles estão alegando que tem uma parcela em aberto lá dos primórdios, apesar de já ter passado este comprovante para eles. Vou ter que ir lá resolver também. Desgastante ser cobrada por algo que já paguei.

Comida pro Nycko (não tenho tempo de ir no veterinário com ele !), B. não dorme, trabalho 8 horas por dia, o que vamos comer a noite, e as fotos que precisa tirar, o site fora do ar ... eu vou ficar bem.



** Lá na década de 90, a atriz global Lisandra Souto se casou com o jogador de vôlei Tande. Ela deixou a carreira para cuidar da família. Eu me lembro que fiquei horrorizada, deixar a vida profissional para cuidar de marido e filhos? Nunca pensei na possibilidade dela realmente querer isso. Eu era metida a feminista. Talvez agora eu também queira e não tenha a coragem (nem o dinheiro) dela...

Um comentário:

  1. É, mas vc ganhou um cd de presente nem comenta isso !!! Não é um coisa boa ?? Sei que não nenhum cd inédito nem raro, mas é um presentinho, né ?? Não é gostoso ??

    Se apegue na coisinhas boas que podem estar te acontecendo tbém....

    Eu tô exausta tbém, ms chego em casa, larog tuuudo, deixo tuuudo por fazer e vou dar boas risadas om minha filha !!! Faça o teste !! Largue tudo uma bagunç e quando vc estiver mais descansada, vc coloca tudo em ordem..
    beijo viu !!
    bom final de semana e um super dia das crianças pro B

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!