segunda-feira, 18 de outubro de 2010

11 Meses e o primeiro dentinho

No dia 15, mesmo dia do aniversário do pai, encontramos o primeiro dentinho do B.! Ele andava numa babação louca e mordendo muito, e quando passei o dedo pela sua boquinha descobri o dentinho, uma serrinha pequena ainda, conhecido como incisivo central inferior.

Os bebês das minhas amigas todas já tem dentinho, o B. era o unico sorriso ainda desdentado da turminha, e achamos o máximo ter o primeiro dentinho - não que isso me incomodasse mesmo, eu adoro esse sorriso desdentado :)



E meu bebezinho fez 11 meses. Está crescendo tão rápido... Faz tantas coisas diferentes que fico me perguntando como aprendeu tudo isso.. Entende e presta atenção em tudo o que falamos com ele, repete algumas palavras, dá beijinho, chuta a bola, levanta e fica em pé sozinho... faz tanta coisa que enche a mamãe aqui de orgulho e emoção.. não tenho palavras para expressar o sentimento de fazer parte do crescimento de um ser humano, ainda mais tão especial como o Bernardo.

9 comentários:

  1. Tão fofo, parabéns !

    Beijão, tô seguindo vocês (:

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o sorrisão do Bernardo nesta foto!

    E se prepare para muito mais orgulho e emoção, eles parecem que depois do primeiro aninho viram uns genios, pois aprendem muita coisa e enchem nossa vida de muita alegria.

    E sobre os dentinhos, o meu teve o primeiro com 1 aninho, eu fiquei toda contente e até chorei. rsrsrsrsrs...

    Beijocas e uma óitima semana para voces,
    Aninha.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris...
    O tempo, voa, não...
    O B está lindo...
    tem um selinho para vc lá no blog.
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, obrigada pela visitinha, viu? Já estou te seguindo para acompanhar essa fofura do Bernardo!
    :)
    O primeiro dentinho do Matheus foi com 5 meses, acredita?
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pra ele!! Um marco na vida! Adorei o sorrisão!Ri junto!rs!=))

    bjks!

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris,
    parabéns para ele e aproveita bastante porque passa rápido mesmo. A minha bebê já fez 11 anos.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ai que fofo! Parabéns pelo dentinho!
    bjo!

    ResponderExcluir
  8. QUe sorriso mais lindo esse hein!!!
    Parabéns pelo primeiro dentinho do B.!!!

    Beijocas
    Juju

    ResponderExcluir
  9. Querida, que lindo seu blog!
    Vou visitar sempre, pode apostar!!!!

    Que sorriso mais gostoso, esse do Bernardo!!!
    Eles ficam ainda mais charmosos dentucinhos!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!