quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O homem certo.

Admiro as mulheres que criam seus filhos sozinhas. Admiro a coragem e a dedicação de cada uma delas. Até acredito que eu também daria conta do recado, pois somos leoas defendendo as nossas crias, e sabemos morder também, quando queremos. Mas eu nunca quis.
 
Quando tomei a decisão de me casar, sabia que o pacote seria completo – marido, casa, filhos, cachorro e uma hipoteca. Quando a gente resolve casar com alguém, no mínimo, tem acreditar que é para sempre, e que este é o homem certo para você.

O meu homem certo atende por Wagner. Ele trouxe equilíbrio para minha vida. Como uma gangorra. Faz as cores ficarem mais bem definidas a meus olhos, os frios extremos mais suportáveis, os sentimentos bons ainda melhores. Me faz querer ser uma pessoa melhor. Me faz acreditar que, juntos, podemos chegar bem mais longe.

Feliz aniversário amor, nós te amamos - hoje e sempre.




Um comentário:

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!