sexta-feira, 17 de junho de 2011

1 Ano e 7 Meses

Procuro sempre tirar muitas fotos e gravar vídeos do B, mas sempre me parece que não vou conseguir registrar tudo desta infância para o futuro. Meu filhote está hoje com 1 ano e 7 Meses e a cada dia me surpreende com suas gracinhas, espertezas e sorrisos. Tem tanto coisa que não quero esquecer..



Eu amo tudo!
.Amo quando ele pede “bicoito” na nossa viagem diária IpanemaXBarra, eu entrego e ele diz "doiis";
.Amo aquela risada gostosa que ele solta quando esta fazendo alguma malandragem;
.Amo o jeito que ele torce meu cabelo nos dedinhos quando está deitado comigo na cama;
.Amo o modo que ele aponta para a geladeira e pede "suco"e depois diz "maaiiis";
.Amo o sotaque carioquinha do meu Carioquinha;
.Amo o jeito engraçado que ele dança na frente da TV assistindo Roda Piao;
.Amo quando ele dorme abraçadinho comigo, sentindo o bafinho quente no meu pescoço;
.Amo como ele me mostra seus livrinhos, principalmente o do "obo mau";
.Amo quando faz as orelhinhas do coelhinho com as maozinhas;
.Amo o sorriso que o B dá quando acorda;
.Amo quando ele repete tudo que falamos;
.Amo o jeito como ele fala "mamae"...

Amo TUDO, e tanta coisa neste Bebê que nem consigo escrever tudo aqui..

3 comentários:

  1. Ai que linnndo, aproveita mesmo, essa fase é uma delícia!
    Bjinhos e bom findi!
    Ana
    www.anaeguto.blogspot.com
    www.viajaretudibom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris...
    Que fase mais gostosa, não é...
    Aproveita mesmo, muito.
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Achei uma delícia ver ele concordando com o Wagner e falando "mesa" lá no La Mole!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!