terça-feira, 8 de novembro de 2011

Bookcrossing - Esqueça um livro

Sou uma apaixonada por leitura. e li no blog da no blog da Mari que hoje, dia 08 de Novembro é o dia de "BookCrossing Blogueiro".
 



A proposta ao pé da letra, é esquecer um livro. Esquecer por aí, em um parque, praça, shopping, supermercado, ônibus, qualquer lugar por onde passem pessoas. Muitas delas não tem acesso a leitura, ou falta condições de comprar um livro. Junto ao livro, deixamos um bilhete explicando um pouco sobre o esquecimento. Meu texto é: "Oi amigo, hoje você ganhou um presente. Este livro não está perdido, e sim procurando alguém que queira aprecia – ló. Uma boa leitura. A moça da Velha Infância."

Como já estava no trabalho quando resolvi participar, minhas opções de livro se resumem aos que estão aqui na minha gaveta, e tô meio com ciumes de perder um deles, mas se quero participar tem que ser assim - quem sabe não acho um por ai também?

Já escolhi o lugar e amanhã posto a foto do meu livro perdido :)

Por um mundo com mais leitura.

Para informações mais completas sobre o '3º BookCrossing Blogueiro', acesse o blog "Luz de Luma, Yes party!" pelo foto central desta postagem.

2 comentários:

  1. Amanhã tb tô postando meu "esquecimento" Cris!! Muito legal!!!!! Bjãoooo!

    ResponderExcluir
  2. eu gostei da ideia, mas me desfazer de um livro é tao dificil... vou olhar com calma e criar coragem !!Beijinhos lidnda! Aninha

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!