terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Babilonia Feira Hype

No último domingo me joguei na Babilonia Feira Hype, que estava acontecendo no Joquei Club. ADOREI!  Ainda não conhecia a feira e achei muito bacana a idéia e os expositores então, muuita coisa diferente, como eu gosto - além de gente bonita para todo lado, bandinha tocando e o visual do Joquei, que estava tendo corrida na hora.

Fui na verdade para comprar umas roupinhas na V.I.P.(Very Import Baby) da Alê, de quem sou fã do trabalho. Ela faz coisas mega fofas para crianças, e levei estas aqui para o Bernardo:

De gravatinha para o Natal!!

Calça Mega Fofa Xadrez!! ADORO Xadrez!!
Para o Wagner e o Bernardo comprei estas da Bola de Meia - já é presente de Natal!! Eles fazem camisas de Pai/Filho iguais sabe, adoro colocar os 02 vestidos assim! Então comprei uma para o marido e uma para o filho, de Eu AMO Futebol.

E, como não consegui resistir, pra mim levei 2 (DUAS!!) Camisetas da Miss, fofas demais, que eu queria a muuuito tempo e não tinha coragem de comprar - pirei de vez !! As camisetas da Miss Couture andam sendo minhas novas queridinhas, tem um caimento muito bacana e dá para usar com leging por que sao mais compridas que as blusinhas normais. Sem falar que a malha é mega gostosa.

Adorei esta camiseta, já estava de olho a tempos!

Comprei esta também que a Sandy usou, lindinha!

** Hum, meu ajudante Bernardo dormiu a feira toda, estava morto de cansaço depois de um dia tão longo de churrasco e parquinho :)

Um comentário:

  1. Meninannn, passei por lá no domingo e comentei como queria ir! Há anos não vou, lembro de ter feitos boas compras com acahdinhos maravilhosos nos bons tempos! Será que ainda consigo!? Bjão Cris!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!