sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A Calopsita , o presente do Papai Noel

Um dia levei o Bernardo para ver o Papai Noel, e expliquei que ele podia fazer o pedido de um presente de Natal para o bom velhinho. Ele pensou e nada disse.

Por acaso entramos no elevador do nosso prédio alguns dias depois e, para nossa surpresa, entra o Papai Noel em pessoa!! Ficamos eufóricos com o encontro, afinal não é sempre que encontramos um Papai Noel assim, tão disponivel. E o B nao perdeu tempo, abraçou o velhinho e soltou : "Presente ! Presente de Natal!" e fez seu pedido de Natal: "Um passarinho. Verde."

O papai dele ficou mudo. Mamãe aqui teve uma crise de risos. E agora, Papai Noel?

Pensei bastante sobre o assunto e resolvi comprar uma Calopsita para ele. Tudo que ouvi falar desta ave é que ela é mansa, tranquila e que se adapta bem aos donos - e que aprende a cantar algumas coisas. Conversei com algumas pessoas que vendem e escolhi nosso novo mascote (ou membro da familia).

Então apresento nosso novo morador, Piu Piu, uma calopsita mega carente e engraçada.


Não tenho muita certeza se o Nycko, que está de férias na casa da vovó, vai ficar muito feliz com este novo membro na família, ele não é nada chegado a passarinhos, mas como ele não anda escutando direito acredito que não vai encomodar taanto assim :)

2 comentários:

  1. Com certeza renderá muitos momentos felizes e muitas gargalhadas. E um plus no comentário, o PIU PIU é fotogênico rs. Mas de onde o B tirou esse pedido inusitado? Com seleção de cor e td haha

    ResponderExcluir
  2. E ela canta mesmo?? E o B pode pegar na mão?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!