terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O problema de 2011 foi...

O problema de 2011 foi... 

... estar morando tão longe da minha família e dos meus amigos.
Foi um ano que sofri de saudades, e de solidão.

Tenho um marido lindo e um filho mega-fofo que me dão muitas alegrias, e agradeço todos os dias por eles. Mas me sinto sozinha no Rio de Janeiro. A cidade me oprime. Nestes 4 anos aqui não consegui encontrar meu espaço, meu lugar. Ainda não sei se é a cidade ou eu que não me abri para ela.

Sabe quando quer tomar um café no final do domingo com uma amiga e trocar conversa, ou quando pensa em ir ao Outback falar sobre roupas e abobrinhas? Pois é, fico na vontade mesmo.

Vivo eternamente com saudades.

De BH, dos meus amigos que moram lá, das butecadas e festas no quintal do Mauri, de tomar um porre e rir até cair da cadeira. Sinto falta do pescoço de peru nas tardes cinzas de Belô.

Nunca quis voltar para Montes Claros, mas queria estar mais perto um pouquinho. Sinto saudades da casa da minha mãe, e do arroz com pequi. De Jequitaí, do barulho do vento no telhado e nas folhas das mangueiras enormes, da comida de Celina, de andar descalça nas pedras e nadar no rio. Tudo isso logo ali a 1000 Km de distância...

Há 4 anos minha vida está aqui. Mas minha saudade fica toda nas Minas Gerais.

Um comentário:

  1. Saudade de você em BH, Cris, aliás, saudade de toda a turma... Saudades do Oishi nas quartas feiras, lembra??? A vida vai levando a gente para onde ela quer (algumas vezes só até onde a gente deixa, outras vezes ela não nos dá opção)... Quero muito encontrar todos vocês em 2012, conhecer o B pessoalmente... Aproveitando o assunto, que 2012 traga muita saúde, paz e felicidade para vocês! Que as distâncias pareçam mais curtas! Beijos, Paulinha

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!