segunda-feira, 26 de março de 2012

Hoje é dia de festa!

Hoje é aniversário da Samara, a babá do Bernardo, e eu não poderia deixar de expressar aqui como nossa vida mudou com a chegada dela na nossa casa, para melhor. Samara é meu anjo da guarda. Alem de cuidar do Bernardo muito bem, dando carinho e educação ao pequeno, ela cuida da roupas e brinquedos, faz a comida e de quebra deixa minha casa sempre arrumada.

Depois que ela chegou na nossa casa tudo ficou mais tranquilo, se o Bernardo é esta criança encantadora hoje devemos muito a ela que dá estrutura para que eu possa trabalhar sem preocupacoes com meu filho e minha casa.

Samara entrou na nossa vida quando o Bernardo entrou na creche, aos 5 meses. Foi ela quem fez a adaptação dele na escolinha, quem recebia ele todos os dias de manha. Desde o começo eles tiveram uma grande afinidade.

No primeiro dia de aula, sempre juntos.

Algum tempo depois, precisei de uma babá de final de semana e perguntei se ela topava. Já no primeiro final de semana seu jeito calmo, sua presença leve e seu carinho com Bernardo nos conquistou. Foi 1 ano trabalhando conosco aos finais de semana, sempre com responsabilidade.

Com a saída dela da escolinha do Bernardo, o que ela me avisou antes, as coisas mudaram por aqui tambem, e resolvemos trazer o Bernardo para estudar mais proximo de casa e contratar a Samara para trabalhar conosco e morar aqui. Foi uma ótima decisão.



Parabens então para o nosso anjo da guarda, a minha Samara, como diz o Bernardo !!

Um comentário:

  1. Cris, a Samara foi mais um anjo que Deus colocou nas vida de voces! Amo acompanhar as evoluçoes e felicidade de vcs!
    Muito feliz!
    Ju

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!