terça-feira, 14 de agosto de 2012

Festa dos Saltimbancos

Depois de passar pela fase dos Backyardigans, Doki, Cocoricó e Toy Story o B chegou a conclusão que quer uma festa dos Saltimbancos (Para quem não conhece, os Saltimbancos é uma teatro adaptado por Chico Buarque e vale a pena assistir!)

Escolha feita, adorei o tema (apesar da roupa do Woody já está comprada esperando a festa do Toy Story - hahhaha!!). Para minha surpresa existe na NET muito material legal para usar como inspiração na festinha do B, mesmo o tema não sendo popular tem muita gente que curte a história e escolheu para a festinha dos filhos.

Segue inspirações fofas que achei!


Achei estas duas artes que vou usar como idéia para criar os personagens do Bernardo:

Imagem do Site Curumim Santos

Imagem do google

Do blog Artinoca da talentosa Cristina, achei uma variação do Tema para "Bebês Saltimbancos" - Muito fofo e criativo - adorei o convite e a caixinha de leite.



Do Coisinhas Mar achei estas lembrancinhas muito criativas, o CD dos Saltimbancos com um embrulho personalizado para cada mini convidado levar o seu - um jeito legal de todos conhecerem as canções do teatro, foi assim que começou lá em casa, primeiro apresentei o Cd para o B, depois assistimos o teatrinho


No Blog Canto de Fadas encontrei estes cadernos de desenho que adorei - acho que vou encomendar com eles - B e o Saltimbancos



Muita coisa linda!

5 comentários:

  1. Idéia fofa essa do B. Alice adora os Saltimbancos, aqui em casa eu sou a gatinha, ela a galinha e o pai o burro (jumento) hihihihi
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, será que vc's podem me ajudar.
    Meu bebê vai fazer um aninho e queremos muito Os Saltimbancos como tema, mas não encontramos nada para decoração e chápeu para as crianças.
    bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andreia Lara se quiser faço festas personalizadas! beijos

      Excluir
  3. Sério que a festa foi dos saltimbancos?? Ahh não, eu preciso ver as fotos! Fiquei mega curiosa!!! heehhehe
    Beijõess!!
    http://antonellaesuaboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah manda o link se tiver fotos da festa no blog! Bjs

      Excluir

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!