sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Pai = Saudade

Poucas pessoas tem a sorte de passar pela vida com dois pais, como eu tive, e agradeço sempre por isso. As vezes me bate uma tristeza de pensar que eles foram embora cedo demais, mas as escolhas de uma vida é o que norteiam o destino de cada um.

E, ao seu modo, os 02 foram especiais e amamos por mim. Estes dias até sonhei que tinha tido um casal de gêmeos lindos- Eduardo e Francisco. Francisco e Eduardo. Ímpossivel é pensar em um sem o outro.

Saudades ENORME de vocês.


Cada vez que me "alembro" do amigo Chico Mineiro, Das viage que nois fazia era ele meu companheiro. Sinto uma tristeza, uma vontade de chorar, Alembrando daqueles tempos que não hai mais de voltar. Apesar de ser patrão, eu tinha no coração o amigo Chico Mineiro.
Caboclo bom decidido, na viola era delorido e era o peão dos boiadeiro. Hoje porém com tristeza recordando das proeza Da nossa viage motin, viajemo mais de dez anos, Vendendo boiada e comprando, por esse rincão sem-fim, Caboco de nada temia.

Mas porém, chegou o dia que Chico apartou-se de mim...

Fizemos a última viagem, foi lá pro sertão de Goiás
Fui eu e o Chico Mineiro, também foi o capataz
Viajamos muitos dias pra chegar em Ouro Fino

Aonde passamos a noite numa festa do Divino
A festa estava tão boa, mas antes não tivesse ido
O Chico foi baleado por um homem desconhecido
Larguei de comprar boiada, mataram meu companheiro
Acabou-se o som da viola, acabou-se o Chico Mineiro
Depois daquela tragédia, fiquei mais aborrecido

Não sabia da nossa amizade, porque nos dois era unido
Quando vi seu documento, me cortou o coração
Vi saber que o Chico Mineiro era meu legítimo irmão

Chico Mineiro  (Tonico e Tinoco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!