quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Bolsa Jorge Alex

Sempre gostei de escrever sobre varios assuntos, mas desde que o B nasceu que ele virou meu assunto favorito, desde as angustias e delicias da gravidez até o crescimento e toda esta loucura que é ser mãe. Mas ando com vontade de escrever sobre outras coisas como roupas, vida profissional ou qualquer outra idéia que passe pela minha cabeça. Então, vamos variar os assuntos!

Há poucos dias me apresentaram um site de uma loja de São Paulo chamada Jorge Alex, que vende bolsas e sapatos. Vi alguns artigos dele e fiquei mega apaixonada - os produtos são de qualidade e a entrega perfeita!

Demorei muito a me decidir por uma bolsa, acabei escolhendo esta amarelinha que estava na promoção:




Linda a bolsa ! Pequena, prática e com um acabamento muito bem feito. Veio com saquinho e tudo.

E folheando a Revista estilo deste mês vi algumas bolsas e sapatos dele, então vale a pena investir logo antes que fique tudo caro demais !!

Um comentário:

  1. Linda demais a bolsa Cris, vou no site conhecer. Beijos para voce amiga! Fabia

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!