terça-feira, 30 de outubro de 2012

15 coisas irrelevantes sobre mim

Entrei na brincadeira do Diário de uma mãe polvo!

Consiste em escrever 15 coisas irrelevantes sobre mim, vamos lá...

01. Adoro espumante com chocolate amargo. Eu sei, não combina, mas quem se importa?
02. Quando resolvi me casar, fiz um curso de culinária básica, não sabia fazer nem arroz nem feijão, só macarronada mesmo. Faço o melhor feijão do mundo hoje!
03. Sou muito bicho do mato. Fui criada andando a cavalo, correndo descalça e subindo em arvore.
04. Ainda não tenho certeza do que quero da vida. Mas sei o que não quero.
05. Fui adepta de esportes radicais até casar. Ai não sei o que aconteceu.
06. Adoro musica sertaneja antiga.
07. Sou muito mau humorada, rabugenta mesmo,mas escondo bem. (Só quem me conhece de verdade sabe disso)
08. Adoro revistas de fofocas (mas parei de comprar, ando lendo só no salão!)
09. Adoro quadros de pintores que usam trabalhos com material da terra ou que tem haver com folclore. Meu marido detesta.
10. Dou tudo que não uso, sem excesso.
11. Se eu gosto de algo, uso no mesmo dia, não tem essa de guardar para o futuro.
12. Não me conte um segredo. Não contar para ninguém é um sacrifício grande demais.
13. Adoro cinema a tarde sozinha, com um balde de pipocas.
14. Coleciono calangos. Adoro calangos.
15. Mudei de casa umas 8 vezes. Não me importo de mudar de novo. Gosto de mudar.


Um comentário:

  1. Oi Cris,
    adorei saber essas 15 coisas sobre você. Eu também fui adepta de esportes radicais e depois que tive filhos parei.
    Coleciona calangos? O que são calangos? São tipo camaleões?
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!