sábado, 15 de dezembro de 2012

Meu melhor e meu pior dia de 2012

 Meu melhor e meu pior dia de 2012...

Não consigo me lembrar de um dia tão ruim especificamente, mas tiveram momentos ruins...

... Foi ruim perder meu padrinho, Tio Chico, que foi um grande homem e um segundo pai pra mim, doeu bastente...Foi ruim saber da morte do meu Tio Lauro, que eu adorava e admirava muito o trabalho, o mundo perdeu um grande artista...
.... Foi triste assistir a todos os massacres que houveram, a tsunamis, a assassinatos...

MAS....
... Foi maravilhoso acompanhar o crescimento do Bernardo, suas peripécias novas, sua linguagem desenvolvendo.;
.... É muito bom ver o Nycko terminar o ano firme e forte, voltando a andar e correr aos 15 anos. Nem eu acreditava que ele chegaria a tanto...
... Foi incrível descobrir a nova gravidez, ter mais uma chance de ter um bebe quando eu não acreditava mais nisso!!

Foi assim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!