quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Minha música favorita em 2012

Minha música favorita em 2012...


Este ano descobri o Sambô e me encantei... mas ai Marisa Monte gravou um novo DVD que me arrasou de paixão, chama O QUE VOCÊ QUER SABER DE VERDADE .. Elegi minha musica preferida e canção musical que está dando o tom da minha vida - Seja Feliz - total!



Seja feliz Com seu país
Seja feliz Sem raiz
Seja feliz Com seu irmão
Seja feliz Sem razão
Tão longa a estrada, Tão longa a sina
Tão curta a vida, Tão largo o céu
Tão largo o mar , Tão curta a vida
Curta a vida

Seja legal Com seu amor
Seja legal Sem pudor
Seja gentil Com sua figura
Seja gentil Sem frescura


Tão longa a estrada, Tão longa a sina
Tão curta a vida, Tão largo o céu
Tão largo o mar, Tão curta a vida
Curta a vida!!


Seja Feliz (Marisa Monte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!