segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

6 Meses depois...

E Seis meses se passaram - neste momento faço o caminho de volta para o serviço, depois de ter passado 6 meses da minha vida dedicada a outras vidas - quando se tem 2 filhos nem dá para falar que foi dedicado apenas ao recém nascido...

Poderia dizer que passou voando, e tanta coisa aconteceu que realmente meio ano foi pouco tempo - e muito tempo se pensar que com Bernardo não tive o privilégio de ter 6 meses para cuidar do meu bebe. 6 Meses é muito tempo, e muito pouco tempo também,

Em 6 Meses...

- Vi e senti a emoção do nascimento do Gabriel, um bebe muito esperado e desejado
- Vi o nascimento de um irmão e o amor incondicional que une agora Bernardo e Gabriel
- O Nycko nos deixou, ele foi embora exatamente quando Gabriel chegou.
- Amamentei meu filho exclusivo no peito



- Arrumei e desarrumei meu armário
- Não dormi o tanto que eu queria, mas tive tardes gostosas de preguiça junto dos meninos
- Assisti Fátima Bernardes todos os dias
- Coloquei mais uma cadeirinha na minha bicicleta rosa, para levar 2 crianças para passear
- Assisti a Copa das Confederações no Brasil



- Desenvolvi uma grande paixão pela corrida e pela alimentação funcional.
- Conheci desenhos animados que nem sabia que existia
- Vi o Gabriel sair de recém nascido para bebezinho.
- Fui a BH, MOC e Jequitai com as crianças
- Fiquei bem morena e voltei a ser loira.
- Fiquei muito tempo no facebook, mais tempo do que devia



- Emagreci os 9 kg da gravidez e mandei mais 3 pro espaço
- Me viciei em Candy Crush
- Aproveitei muito da companhia da minha mãe
- Levei e busquei o Bernardo na escola todos os dias
- Dei a primeira papinha para o Gabriel
- Fiz novas amigas e passei boas tardes com as antigas


- Fui mãe, mãe, mãe. Que coisa fantástica.

Um comentário:

  1. Lindo seu filho Cris, ser mae e um presente divino. Um grande beijo, Ana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!