segunda-feira, 7 de abril de 2014

Ter um irmão é tudo de bom

Bernardo e Gabriel, irmãos e amigos
Biel com 10 meses/ Be com 4 anos.

É muito bacana ver meus meninos rolando juntos pelo chão. Eles estão cada vez mais unidos.
Bernardo é o ídolo do Gabriel, os olhinhos brilham quando vê o irmão, e isso me enche de alegria.

É muito bom ter um irmão.
Meu irmão mais velho chama Eduardo.
Não moramos tão perto quanto eu gostaria, nem partilhamos hoje das mesmas opiniões.. mas o amo assim mesmo, e sinto muito a sua falta.

Eduardo sempre foi meu ídolo.
Passei uma boa parte da minha vida atrás dele, ou tentando estar perto dele.
Ele gostava de Heavy Metal. Eu aprendi a escutar
Ele usava preto. Eu também.
Ele mudou para BH e para o Rio. Eu também.
Eu o venerava.
Me salvou de umas também. Me ajudou a esconder quando batia o carro. Me emprestava grana quando a coisa apertava.
E me disse as palavras certas na hora certa, quando eu realmente estava desistindo.
Não é a toa que ele é padrinho dos meus dois filhos.



Por tudo isso acredito que o Bê e o Biel tem uma longa jornada de amizade pela frente. Que um sempre tenha a mão para estender para o outro, que vocês sejam amigos, que cuidem um do outro. 

Amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!