quinta-feira, 29 de julho de 2010

Férias em MOC!!

*Bernardo, 07 meses

Então, chegaram as férias.

Amanhã eu e o Bê vamos para MOC (Famosa Montes Claros, minha terra, no norte de Minas), curtir a casa da vovó e minha terrinha. O Nycko já foi para a casa da outra avó, e o Wagner vai buscar a gente depois.
A viagem é longa, e vamos nos aventurar de carro - meu irmão veio nos buscar e vamos pegar mamãe em BH. E esta é a terceira vez que o Bê enfrenta esta viagem, afinal, adoro viajar e ele tem que se acostumar desde pequeno. Preparei toda a "marmitinha" para que meu bebê viaje tranquilo: mamadeiras, agua, suquinhos, frutinhas e, muita musica infantil :)

Férias sem net também, até a volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!