sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Casamento de Adriane Galisteu

Sou fã da Galisteu desde sempre. (Meu marido brinca que se eu seria capaz de trair ele com ela). Não posso ver uma reportagem ou foto em banca de revista que paro para olhar.

Acho ela linda. Admiro o jeito leve e verdadeiro que ela leva a vida. Admiro a sua estória de vida. Adoro o jeito que ela se relaciona com a mídia, sem essa de vida particular, esconder a cara – gosta de ser famosa e pronto. AMO o jeito como ela trata a mãe. E, como fã de Ayrton, acredito que ele viveu uma fase feliz e tranqüila ao lado dela.

Achei lindo o casamento com Alexandre e o batizado do fofo filho Vittorio. Que delicia de cerimonia, coisa de gente feliz.

 
AMEI a ideia do Sling!!.

Olha que gostosura de bebê!!


O Jorge , filho canino, também estava presente

Não pude deixar de ver as fotos de Gloria Maria com as filhas também, que delicia de mãe essa mulher gente!! Que família linda que elas estão construindo, não sei quem teve mais sorte – ela de ter essas duas fofuras, ou as fofuras de terem ganhado essa mãezona


Então fica esta foto para desejar um fds delicioso para nós todas – vamos BRINCAR, divertir e curtir muito estes pimpolhos !!!

** Fotos - site da revista Contigo!

3 comentários:

  1. Este casamento realmente foi encantador.
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não sou fã dela, mas da forma que vc falou acabei gostando um pouquinho...srsrsr
    Bjs!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!