terça-feira, 30 de novembro de 2010

Noticias do B atrasadas, mas muito importantes!!

O primeiro corte de cabelo.

B. fez seu primeiro corte de cabelo no dia 13/11/2010, véspera da festa de Aniversário. Não precisava, mas meu filhote ficou um charme com seu cabelo homenzinho agora :o)

Cortamos em um salâo infantil no Shopping Barra World, com certificado de primeiro corte – que lindo !!!



Comportado esse meu gatinho!
Passo-a-passo


E uma bela hora levantou, sorriu e saiu andando pela sala, para espanto da mamãe aqui! Pernas afastadas, braços pra cima e lá se foi o B. “capengando” sozinho corredor agora. Chorei (sou boooba..), bati palmas, fiz a maior festa. Foi no dia 17/11/2010, um dia após completar 1 ano de vida.


Meu pequeno vascaino agora anda!

2 comentários:

  1. Que fofura que tá esse guri Cris. Agora te prepara amiga: eles começam a caminhar e a gente começa a CORRER. E muito! :-) Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ele ta um fofo!
    Ai, o EM ainda não tomou essa coragem, mas ta quase, ele fica de pé e se solta... mas ja trocou um monte de passinhos... ah tbm ja fizemos o primeiro corte de cabelos dele tbm antes do niver, pra tristeza do meu sogro q disse que ele nao parece mais bb e sim um homenzinho... num tendi :( pra mim ele sempre será meu bebe!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!