segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Estante de livros para crianças

O B adora livros, e incentivamos muito a leitura aqui em casa. Tenho uma estante de livros no meu quarto e ele sempre vem pedir um livro para olhar ou alquem ler para ele. Acredito que está na hora dos livros ficarem ao alcance dele, para que ele tenha a liberdade de pegar o que quiser.

O quarto do B não é pequeno, mas não comporta uma estante grande, então preciso de uma boa ideia de estante de livros para não encher muito o quarto.


Olhando hoje achei estas ideias na Net, e pretendo no final desta semana dar uma olhada na Etna ou na TokStok para ver se encontro algo parecido para o quarto do B., senão arrumar um marceneiro para fazer.


Achei esta perfeita para colocar no armario dele!

Uma amostra do quarto do B

Adorei esta tambem, mas ocupa muito espaço. 

Olha que lindo, para o futuro !!!


5 comentários:

  1. Acabei de descobrir que não consigo colocar fotos em comentários... ahaha. Depois te mando umas estantes fofas por email. Até a manhã.

    ResponderExcluir
  2. quero muito colocar uma estante de livros no quarto do meu filho e gostei muito destas, sao praticas e lindas. me visita. Aninha

    ResponderExcluir
  3. Nossa a redonda é linda, onde consigo?

    ResponderExcluir
  4. Adorei as estantes, estou procurando ideias para o quarto do meu filho. Gostei do blog, vou dar uma volta aqui e ler mais textos para ver as ideias.

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei a estante redonda.
    Como faço para obter informações sobre pagamento e entrega?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!