quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Foi no Carnaval que passou..

Quarta feira de cinzas terminando e já batendo a saudade deste carnaval que passou, que foi o MÁXIMO, nos divertimos muuito !! Foram dias de muita festa, alegria, mãe 25hs, piscina, bailinhos e SAPUCAI!!.

Eu e B aproveitamos cada segundo juntos, e definitivamente o carnaval do Rio de Janeiro me conquistou - é aqui que pretendo passar MUUITOS carnavais !!

E o que teve neste Carnaval que passou?

- Teve Pirata invadindo o carnaval do Barra World para dançar no bailinho e se divertindo muito, com muito confete e serpentina. Os bailinhos do shopping foram ótimos, apesar de termos ficado meio assustados com o numero de pessoas presentes, já que estamos acostumados a ter o Barra World só pra gente.

Os Piratas!!
- Teve Bloco do Buda na praia da Barra da Tijuca com todos os amigos do prédio! É o segundo ano que saímos no Bloco e é diversão garantida para toda família, sem multidão e com uma bateria ótima!!


Com a super capa do Super homem!!
- Teve AMIGOS mais que queridos passeando pela cidade!! Rubinha e Tivito vieram passar o carnaval conosco e fazer parte da nossa festa!


Na vista chinesa com a Rubinha
-Teve Baile da Palavra Cantada no Monte Líbano, muito legal!! Tivemos vários transtornos para chegar, inclusive por que a mamãe aqui comprou os ingressos errados, teve que comprar outros na hora, o papai surtou com a bagunça e foi embora e enfim conseguimos entrar no clube. Achamos um cantinho pra gente e curtimos muuito o show!!

Para terminar a aventura  a blitz pegou o papai sem documentos do carro (que estavam na minha bolsa), pegamos um taxi para casa, o taxi furou o pneu no túnel, pegamos outro taxi e ufa, em casa. Aventura total, o Bê adorou tudo !! 

Be e Samara no Palavra Cantada

-Teve Super Bernardo brincando o carnaval com a Roupa da VIP (Very Import Baby) fofa que Ale fez!! Alias, o Bernardo dorme e acorda com esta roupa agora, esta impossível tirar dele!!

E, pra finalizar, teve SAPUCAI para a mamãe, que se acabou na Salgueiro! É bom, muito bom, muito mais do que bom, é excelente!! E assunto para outro post logo, logo!!

Eu, Vanica e Rubia na Sapucai!

Ainda teve Lapa, muita piscina, praia, bailinho de carnaval do prédio com vovôs, e muito muito mais! O Carnaval 2012 já entrou na minha lista de melhor carnaval, e tudo isso com você Bê!! - E você vai ser sempre meu Super herói favorito!!


"Tanto riso, oh quanta alegria, Mais de mil palhaços no salão
Arlequim está chorando pelo amor da Colombina
No meio da multidão

Tanto riso, oh quanta alegria, Mais de mil palhaços no salão
Arlequim está chorando pelo amor da Colombina
No meio da multidão

Foi bom te ver outra vez Tá fazendo um ano
Foi no carnaval que passou

Eu sou aquele Pierrô, Que te abraçou
E te beijou, meu amor

A mesma máscara negra
Que esconde o teu rosto
Eu quero matar a saudade

Vou beijar-te agora
Não me leve a mal Hoje é carnaval

Vou beijar-te agora Não me leve a mal
Hoje é carnaval!!"

Um comentário:

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!