quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Volta as aulas

Ontem foi dia de voltar as aulas para o B. Tirei a manha de folga para acompanhar este dia tao importante na vida do meu filho, que estava de férias ah 2 meses.

B foi para o Maternal 1 e na escola que ele estuda uma das professoras sempre vai junto com a turma, o que nos deu uma tranquilidade grande nesta volta.

Lá fomos nós dois para a escola, quando chegou na porta e ele via a professora já saiu entrando com ela sem nem olhar para trás - e a mamãe aqui ficou olhando com os olhos cheios de agua meu filhote crescer.

Não é fácil, mas é importante. E na hora da saída eu estava lá novamente, para ver meu homenzinho vir correndo, mochila nas costas gritando: olha a mamãe!! E ainda ouvi a nova professora que está com a turma dele me contar que meu filhote é um príncipe de educação.

Não poderia me sentir mais feliz (mesmo estando trabalhando igual a uma escrava branca até agora mesmo..)


Uma foto deste primeiro dia para ficar para sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!