quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Mamãe, tem um neném na sua barriga..

- Mamãe, tem um neném na sua barriga..
- Não filho, tem um neném no meu colo, você.
- Mas mamãe, o neném está na sua barriga... por que temos que rezar para o anjinho da guarda?
- Para ele cuidar sempre da gente filho...

Essa foi a conversa estranha que o Bernardo me recebeu certa noite. E fui dormir pensando sobre isso, se seria possivel, afinal eu tinha ficado mestruada e tudo mais. Passei mais uns dias pensando sobre isso, até ter coragem e comprar um exame de farmárcia e estavam lá, as duas tirinhas piscando pra mim - positivo!

Estamos grávidos ! Exatamente 1 ano depois de ter perdido o segundo bebê ganhamos uma nova chance, muito felizes!


2 comentários:

  1. Eiiiita MAGAVILHA amiga Cris!!
    delicia curtir o segundo filho, na compania do primeiro! O B. parece ja esperava, dentro e fora do coração! Vão se divertir MUITO juntos!!! Bom desenvolvimento pra vcs!quero ver a barriga crescer...Curta os minutos amore, vc fica nitidamente BEM grávida, e mãe! love us. Sun.

    ResponderExcluir
  2. Parabens!! Que este bebe traga muita alegria a esta familia linda, um grande beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!