terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Reveillon 2012

Passamos o reveilon deste ano em Ilha Grande, como já contei aqui. Foi uma viagem fantástica, com amigos mais que amigos.

Mas nesta virada de ano foi tudo diferente. Eu estou diferente.

Apesar de estar na praia, não pulei 7 ondas e me esqueci completamente de ficar apenas no pé direito. Enquanto ouvia a contagem regressiva que levaria ao ápice da festa meus olhos estavam focados em um rosto a minha frente – Bernardo, agarradinho ao pescoço do pai, olhinhos brilhando para toda aquela confusão ao redor e queixo completamente caído quando os fogos estouraram no céu. Ele ficou encantado. Eu também.

Foi um momento único, para ficar para sempre na minha memória. Um momento para lembrar o que realmente importa na vida.

2012 foi um ano muito bom nas nossas vidas. Ano que cresci profissionalmente, me reinventei em uma nova profissional. Ano que o Bernardo se tornou a pessoa mais interessante do mundo.

Para 2013 eu quero poucas coisas.

Que o Gabriel venha com saúde.
Que Bernardo continua a ser o Bernardo.
Que a minha mão sempre encontre a mão do Wagner.
Que os amigos de hoje continuem a ser os de amanhã, e que eu possa estar com eles mais e mais vezes.
Que o Nycko continue ao nosso lado.

Tim, tim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!