sábado, 26 de janeiro de 2013

Decathon, uma loja que é uma aventura

Dias atrás fomos conhecer a loja Decathlon que inaugurou aqui no Rio, de esportes, com a dica de uma amiga, Denise. Aquilo não é uma loja, é uma experiência em aventuras!

Primeiro por que é uma mega loja, tem equipamentos para todos os tipos de esportes possíveis e impossíveis , preço bom e além de tudo (e a parte mais bacana) você pode testar os equipamentos.

Começamos pelo corredor dos caiaques, (onde o Bernardo remou em todos), equipamentos de surf, mergulho, e futebol - tem um campinho para você testar as bolas, de onde foi difícil tirar pai e filho. Depois vem a parte das Bikes, patins, skates, patinetes (testamos tudo também - hahahah!!)

Em outra parte vem os equipamentos de Camping, com barracas armadas, colchoes infláveis e equipamento de escalada esportiva - onde ficou nosso lugar preferido, o muro de escalada indoor! Infelizmente não estou apta a escalar, mas o B tem se mostrado um escalador de futuro!





Ainda tem uma quadra para testar os equipamentos de tenis e várias mesas de Tenis de Mesa bem bacana.

No final, fiquei com a sensação estranha de andar pela minha própria história como esportista - montaria, escalada esportiva, trekking, mountain bike, acampamentos.. foi em outra vida que esta mulher viveu ?

Um comentário:

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!