sábado, 11 de maio de 2013

Feliz Dia da Mães !!

Ser mãe é um grande presente de Deus. Realmente só sabemos o que é isso apos acontecer.


Hoje tenho uma certeza, de tudo que vivi até hoje NADA se compara a ser mãe do Bernado, e agora o Gabriel esta a caminho. Amo meus meninos.Um simples sorriso do Bernado faz toda minha existência valer a pena. Só posso hoje agradecer muito a Deus por esta dádiva.


Estou com 35 semanas agora e as coisas estao andando bem. O Be esta sendo um grande companheiro nesta nova jornada e tem me deixado muito feliz. Ele sempre se refere ao irmao com felicidade e expectativas boas, tenho certeza que vao ser grandes amigos.

 
Grávida me sinto poderosa, sexy, segura.
I have power!

Um Feliz Dia das Mães para todas nós !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!