sábado, 8 de junho de 2013

Gabriel, meu pequeno anjo..

Apresento Gabriel, nosso pequeno e bravo anjo, com 6 dias de vida.



Gabriel nasceu no dia 03/06/2013, com 3,040kg e 49cm, na Perinatal de Laranjeiras, com 39 semanas de gravidez, atraves de cesariana. e bem tranquilo, mama e dorme bem.
Além de mamar no peito toma complemento (estou dando o Enfamil) devido a ter nascido com a glicose baixa ( tive diabetes na gravidez), mas vamos diminuindo o complemento a medida que o leite do peito fortalece.

O irmão Bernardo (3 anos) esta encantado, zero de ciúmes. O único perigo e afogar de tantos abraços e beijos.

Estreante no grupo de Mae de 2 filhos posso dizer que não sabia que cabia tanto amor em um só coração.

Ser mãe é sem sombra de dúvida, meu melhor papel.


Pra você guardei o amor Que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar Sem entregar e repartir
Pra você guardei o amor Que sempre quis mostrar
O amor que vive em mim vem visitar
Sorrir, vem colorir solar, Vem esquentar e permitir
Quem acolher o que ele tem e traz
Quem entender o que ele diz No giz do gesto o jeito pronto
Do piscar dos cílios, Que o convite do silêncio Exibe em cada olhar
Guardei Sem ter porque, Nem por razão
Ou coisa outra qualquer além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar

Achei, Vendo em você Explicação, Nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder
No fogo o gelo vai queimar

Pra você guardei o amor Que aprendi vendo os meus pais
O amor que tive e recebi E  hoje posso dar livre e feliz
Céu cheiro e ar na cor que o arco-íris
Risca ao levitar Vou nascer de novo
Lápis, edifício, tevere, ponte Desenhar no seu quadril
Meus lábios beijam signos feito sinos
Trilho a infância, terço o berço Do seu lar

Guardei Sem ter porque, Nem por razão
Ou coisa outra qualquer Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar

Achei Vendo em você, Explicação
Nenhuma isso requer Se o coração bater forte e arder
No fogo o gelo vai queimar
Pra você guardei o amor Que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar

Sem entregar E repartir
Quem acolher o que ele tem e traz
Quem entender o que ele diz
No giz do gesto o jeito pronto
Do piscar dos cílios Que o convite do silêncio
Exibe em cada olhar

Guardei Sem ter porque, Nem por razão
Ou coisa outra qualquer Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar
Achei Vendo em você , Explicação, Nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder No fogo o gelo vai queimar
(Nando Reis)

Um comentário:

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!