terça-feira, 25 de junho de 2013

Nycko, minha estrelinha no ceu..

Nycko se foi hoje, com 15 anos e 10 meses.. Foi muito mais que um cachorro. Um cãopanheiro. Um filho. Um amigo. Pensar na vida do Nycko e pensar na minha própria vida.
 
Quando o Nycko chegou na minha vida, adotado em um Pet shop, nunca podia imaginar que aquele cachorro espevitado ia passar a ditar regras na minha vida e me fazer conhecer a responsabilidade de cuidar de alguém. Foi meu primeiro filho. Juntos viajamos, caminhamos, passamos perrengues, comemos pizza, rimos, choramos, vivemos.
 

" Me lembro de todas as lutas meu bom companheiro,
você tantas vezes provou que é um grande guerreiro
O seu coração é uma casa de portas abertas,
amigo você é o mais certo das horas incertas"...

" As vezes em certos momentos difíceis da vida,
em que precisamos de alguém para ajudar na saída
A sua palavra de força de fé e de carinho,
me dá a certeza de que eu nunca estive sozinho"...
" Você meu amigo de fé meu irmão camarada,
sorriso e abraço festivo da minha chegada
Você que me diz as verdades com frases abertas,
amigo você é omais certo das horas incertas
Não preciso nem dizer, tudo isso que eu lhe digo,
mas é muito bom saber, que você é meu amigo
Não preciso nem dizer, tudo isso que eu lhe digo,
mas é muito bom saber que eu tenho um grande amigo" ...

Um comentário:

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!