quarta-feira, 3 de julho de 2013

Mesário - 1 Mes do Gabriel

E um mês se passou - entre troca de fraldas, noites mal dormidas, choros, risos, cheiros..
 
 



O PARTO


Como tive diabetes Gestacional, o parto do Gabriel foi cesária com 38 semanas. Foi tudo muito tranquilo, como já tinha sido com o Bernardo, inclusive a mesma equipe. Desta vez não me fizeram dormir, o que achei otimo, e voltei para o quarto com mais disposição, mega ansiosa para ver o Gabriel de novo e com muuita , muita fome gente!

Quando o Gabriel chegou no quarto, ja limpinho, foi uma delicia! Ja mamou com força e fiquei ali, lambendo a cria um bom tempo.

Na mesma noite já andei pelos corredores , tomei banho e fui ao banheiro sozinha - pos operatorio bem tranquilo.



O BERNARDO


Optei por nao levar Bernardo no primeiro dia ao hospital. Eu precisava conhecer o Gabriel, ter tempo para processar este novo ser na nossa vida, sentir se eu conseguiria amar aquela criança como amava o irmao (que ideia neh..) - eu precisava de tempo, e foi otimo assim.

O Be foi no dia seguinte, quando eu ja estava maquiada e tranquila, e apresentamos o irmao para ele com todo nosso amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!