quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Sorteios e noites mal dormidas...

Resolvi participar de alguns sorteios e uma das regras é divulgar aqui, entao vamos lá:

No dedinhos-lambuzados vai rolar um sorteio super legal. São 3 prêmios bem bacanas....passem lá e participem!!

E aí que no Mãe da Lulú também vai rolar sorteio. São 2 cds Histórias do Brasil (u-hu!) para serem sorteados - participem !!

*****************
Hoje estou me sentindo assim, como a Mafalda da figura - caaansada e descabelada... Os dentinhos do B. estao nascendo e ele esta muito estressado, quase nao dormiu a noite, e hoje estamos sem carro (Dia Mundial SEM CARRO), ai viemos de carona com o padrinho e vamos voltar de ônibus do condomínio  - o lado bom é ver as reações do B. a tantas novidades :)

4 comentários:

  1. Oi, Cris...
    Vim retribuir a visitinha lá no blog e conheceu seu cantinho...
    Adorei.
    O B. é um fofo...
    Quanto a noites mal dormidas, realmente elas acabam com a gente...Nossa.
    Minha baby tem 8 dentes que só vieram depois de 1 ano, e agora com 1a e 8m, esta começando a nascer um quatro molares da frente... Tadinha...
    Como eles sofrem com esta dentição...
    Bjs
    Ah, estou te seguindo tá...
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Cris querida,
    Provavelmente não te lembres de mim, te conheci lá no Dia de Crises, eu tinha outro blog, isso foi em 2003. Tinha o blog do Guto, da Fru, etc, etc. Falávamos das bebedeiras, da vida e de tudo um pouco. Hoje falamos de bebês! Que delícia. Parabéns pelo teu baby, é muito, muito fofo. Lá em casa também tem bebezinha. Venha nos visitar pra gente bater papo. Nossas alegrias, dilemas e medos são muito parecidos. Vou te linkar assim que eu aprender a fazer isso. Beijo da Nell. www.sophiaolhosazuis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Puxa, o nascimento dos dentinhos atrapalha mesmo o soninho dos pequenos... Por aqui foi a mesma coisa, Bento dormia mal até que o dente rasgasse a gengiva, depois melhorava.
    Ah, deixei um selinho pra vc lá no blog, tá?
    bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris!!!
    Obrigada pela visitinha lá no blog! Adorei conhecer o seu tb! Vou te seguir acompanhar mais de perto suas histórias com o pequeno B!!!

    Beijocas
    Ju

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!