sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Programa para o final de semana

Eu &; B temos vários compromissos sociais para este final de semana ! No sábado vamos ter Picnic da escolinha do B. no parquinho do Jardim Botânico e depois vamos visitar a Casa Cor, por que a mamãe aqui está em volta com idéias para a reforma do apto.


No domingo tem churrasquinho/futebol da família do maridão e depois vamos para o Sambebê, projeto de Sambinha para mamães e Bebês que eu queremos muuito participar!

**********************

Ganhei um selinho da Sarah, do blog Mãe do Bento. As regrinhas do Selinho são citar 10 coisas que eu amo de paixão e indicar 10 blogueiras para receber o selinho, então vamos lá:


 Sobre mim:



1. Nasci em Montes Claros, norte de Minas Gerais. Uma cidade onde ainda se conhece as pessoas pelo sobrenome e nos apresentamos assim: “Oi, sou Cristiane, filha de Wanda Mota, neta de Geralda Mota, sobrinha de Genoveva". Sai de lá com 19 anos.

2. Adotei o Nycko, meu filhote shunauzer temperamental, em 1998. Desde então ele se tornou meu companheiro de viagens mundo afora;

3. AMO viajar, vivo de malas prontas. Adoro conhecer lugares novos e rever os velhos . Aos 10 meses o Bernardo rodou uns 8 mil Km. Ainda.

4. Tenho memória fraca. Falo demais, escrevo demais, lembro de menos ... muitas vezes me arrependo, estou aprendendo a manter mais a língua dentro da boca;

5. Tenho grandes amigos, alguns conhecidos e muitos desconhecidos. Todos os dias pessoas entram na minha vida, trago as portas abertas. Pessoas me interessam, detalhes me despertam, gosto de ouvir histórias tanto quanto de contar;

6. Adoro ler. Aprendi com meu pai, que aprendeu com o pai dele. Colecionava quadrinhos quando pequena. Leio até bulas de remédio. Adoro revistas de fofoca (séeerio!!). Adoro livros de suspense;

7. Gosto de silêncio, não de solidão. Não suporto barulho, músicas alta, tenho preguiça de multidões.

8. Adoro andar descansa. Adoro caminhar, tenho botas mágicas. Quando calço ninguém me alcança. Participei de campeonatos de Trekking durante 10 anos...

9. Não me sinto uma meia laranja, mas encontrei um gomo na longa estrada. Wagner. E por ele cometi o maior dos o maior dos desatinos – me casei - na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Gosto de dormir abraçada, tenho medo de perdê-lo.

10. Nunca pensei em ter filhos. Existe uma pessoa ANTES do Bernardo e outra DEPOIS do Bernardo. Estou vivento a experiência mais enriquecedora da minha vida, ser Mãe dessa figurinha. Como eu pude pensar que havia sentido em viver sem conhecer a maternidade. Só em outra vida mesmo.

Pessoas para receber o selinho:


4 comentários:

  1. Olha só que fofura!! Ganhei um selinho!!! Muuuuito obrigada!! AMEI!!!

    Tb tenho um piquenique pra ir! Mas é no domingo.. adoro picnics!! Tomara que nao chova!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal que gostou do selinho!! Adorei conhecer mais sobre você!
    bjos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Olá... Também moro numa cidade no sul de minas onde todos conhecem todos. É desse jeito mesmo...
    Aproveite o domingo e tenha uma ótima semana!
    Doces beijos, Karol
    *Nova Mamãe*

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris,
    amo o Jardim Botânico. Para mim o melhor lugar do Rio.
    Sabe que nunca fui na Casa Cor? E eu até estava curiosa para conhecer aquele casarão lpá de Laranjeiras.

    Eu também sou de informática e da área de Telecomunicações. Trabalho na Intelig. Devemos ter alguns amigos em comum, esse mundo é muito pequeno.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!