sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Nunca na estória deste bebê...

"NUNCA o bebê vai dormir no meu quarto".. Quem disse isso fui eu? Deve ter sido em outra vida. Não sei por que insisto em dizer coisas que não faço. Quando B. nasceu ele dormia no carrinho, do lado da minha cama, até uns 2 meses. Era mais pratico, eu estava operada, mamãe lá em casa...

Com o tempo, levei para o berço, no quarto dele. E quando o pai saia cedinho, e eu queria dormir mais um pouquinho, buscava B. para a minha cama. Era muuuito bom, nós dois ali agarradinhos, cheios de carinho e preguiça, durante uns 2 meses...

Voltei a trabalhar, e ficava cansada de ir amamentar no quarto do B. toda noite, e acabava trazendo ele de madrugada para minha cama. E quem disse que levava de volta? E assim o B. dormiu sua primeira noite no “meinho”... e aos 8 meses continua lá, grudadinho na gente.

Só que hoje ele é uma bebezão, e não conseguimos dormir com B. se mexendo tanto, as noites em claro estão ficando difíces e é hora dele voltar para o berço. Não sei ainda como fazer isso , e acho que quem sofre mesmo sou eu, que gosto do calor do meu bebezinho bem perto de mim...


4 comentários:

  1. Oi Cristiane.
    Eita decisão difícil, rs.
    Não sei se conseguiria abrir mão desse "calorzinho" e companhia do bebe ;)
    Como você mesma disse é super gostoso.
    E o tempo passa tão rápido... daqui a pouco ele vira um pré-adolecente, quase adulto...
    Agradeço sua visita no blog do Heureca.
    E não perca mesmo o próximo Sambebê. É um momento bacana para mães, pais e bebes ;)
    Bjks, Hilda

    ResponderExcluir
  2. Oi Cristine, só de voce querer que o B. volte para o berço já é um bom começo. A consciencia tem que partir de voce. Beijinhos... Déia :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Cristiane:

    Tenho o mesmo poblema em minha casa, minha filha tem um ano e cinco mes, ela não consegue dormir sem mim, e nem eu sem ela, e para compretar esta semana ela me roubou meu travesseiro, se vc estiver alguma ideia de como resolver me conte.
    beijus!!!
    vilma-bc@hotmail.com
    Serra- ES.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!