segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Circuito de Praia

Ja tinha muito tempo que eu nao malhava quando veio a gravidez do Gabriel, então esperei fechar os 3 meses do bebe para procurar uma modalidade que me desse prazer e coubesse no meu pequeno tempo livre - e principalmente, que me desse um bom condicionamento fisico para cuidar dos meus meninos - afinal, ser mãe após os 40 tem o grande fator idade contra a gente - quero folego para fazer muitas caminhadas e aventuras com eles (e o mais velho ainda tem 3 anos!!)

Vou chamar de Projeto Pico da Bandeira 2024, quando pretendo subir o Pico da Bandeira com os dois.

Procurando o que mais me interessava, conheci o Circuito de Praia do Felipe Siqueira, na praia do Recreio e estou adorando  - correr na areia é muito bom!!

 
O circuito é composto por nove estações onde são desenvolvidos trabalhos de velocidade, força, potência. equilibrio, coordenação, agilidade e resistência. As aulas são em grupo, mas com treinos individualizados.
Comecei dia 09/09 com 58 Kg, vamos ver como vamos esta em um mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!