sábado, 25 de outubro de 2014

Dieta Dukan - O Inicio

Bom, 
Sempre falo sobre meus vai-e-vem com a Dietas. Já fiz algumas mas nem sempre levo a sério. 

Sou uma pessoa baixa, tenho 1,53 de altura e sempre fui magrela, me peso durante a maior parte da minha vida foi 49Kg. Mas depois dos 30 tudo mudou. Dei uma boa engordada e estacionei nos 58kg. Mesmo com 02 gravidez sempre retorno para os 58kg.  Neste ultimo ano, com meu filho mais novo com 1 ano cheguei a pesar 62kg. E andava bem acomodada assim neste peso, comprando roupas cada vez mais largas e biquínis que não marcavam..

Mas olhando umas fotos do final de semana do dia das crianças cai na real – barriguinha saltada marcando a blusa e rostinho redondo – Nããããããõooo!  

Assim resolvi encarar a Dieta Dukan. Confesso que para quem já foi vegetariana este é um passo bem confuso neh, mas foi a Dieta que mais adaptou neste momento, e sim, eu mudo de idéias muitas vezes.

Para iniciar comprei o livro Eu não consigo emagrecer” (Dr. Pierre Dukan), entrei no site oficial da DietaDukan para calcular qual seria o meu peso ideal e quanto tempo eu deveria ficar em cada fase, busquei informações na internet, preparei o meu cardápio pelo site Dieta Dukan Receitas e no site da Boa Forma, , me armei com as marmitas e fui a luta!

Meu gráfico:


Peso Inicial: 60Kg (22/10/2014)
Peso em 3 dias:  58Kg   (25/10/2014) - Final da Fase Ataque.
* Emagreci exatamente o que esperava para esta primeira fase e vou partir para a segunda fase agora !

Um comentário:

  1. Força na peruca, persistir é o caminho, mesmo que no meio comenta as jacadas continue firme, aqui perdi 15 kg com Reeducação Alimentar!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!