quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Grande circo do Bernardo



Organizar a festa de 1 ano do Bernardo sozinha foi muito gostoso, acaba relembrando a minha própria infância, com grandes bolos e enfeites e brigadeiros (claro!) que não podem faltar.

Primeiro, achar uma casa de festas que tivesse a nossa cara, com um bom espaço para bebês, afinal o aniversariante é um bebê!! A casa de festas Imagina Mundi no Recreio foi o lugar escolhido. A casa é muito nova, então todos os brinquedos estão funcionando e novinhos, arejada, excelente ar condicionado e grande, beeem grande e clara, como a gente queria. O principal foi o espaço baby que fica bem na frente, então os convidados viam o Bernardo logo que entravam, nas outras casas achamos o espaço muito escondido.

O tema foi escolhido pela Vovó Tereza, que disse que Circo para o primeiro ano dá sorte. Depois foi navegar muito pela internet para ter boas idéias e me inspirar em festas lindas – guardei muito material que adorei.


O B se divertiu muito na festa, valeu cada centavo gasto. Foi no colo de todo mundo, comeu docinhos, e tirou muitas fotos. Mamãe aqui também se divertiu muito com os amigos e os animadores da casa de festa. Foi um dia especial, como tinha que ser.




De lembrança as crianças levaram sacolinhas personalizadas (by Saara) com guloseimas e kit de colorir do Circo do Bernardo, além de cada família levar um palhaço que foi colocado no centro da mesa.

Aliás, os palhaços foram uma atração a parte – ficaram lindos !! Vieram direto da feirinha de Montes Claros (Norte de Minas), um trabalho perfeito da Bernadette.


A roupa do Bernardo foi um achado! Queria um apresentador de Circo bem colorido, o que acabei encontrando na loja virtual Gente Feliz, de quem também encomendei a roupa de palhacinha da Duda (minha sobrinha) . Ficaram muito fofos !!




Local: Casa de Festas Imagina Mundi

Centros de Mesa
Palhaços feitos pela Bernadette, direto de Montes Claros
(38) 3213-6735

Foto/Filmagem/Telão: PM Produtora de Vídeo
(21) 2487-4732 (Paulo/Eduardo/Katia)

Retrospectiva em Vídeo
(Produzido pela mamãe aqui com todo carinho)

Convites: Dinaquele (Lindos!!)

Papelaria especializada: Lea Foto e Arte (Perfeitos!)
(Bizz/Batom/pirulitos)

Cupcakes: Cristiane, da B de Bolo (Artista!)

Roupa do Bernardo e da Duda
Gente Feliz (Gracinha da Jô, que fez tudo lindo!)

4 comentários:

  1. Nossa que festa linda!
    Ele ta um fofo, parabéns!
    Lindo tudo!
    Ah não sabia dessa q circo no 1º aninho da sorte...:(
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Cris, parabéns pelo niver do B. muita, muita saúde e uma vida feliz pra todos vocês. Que coisa mais linda que ele ficou de palhacinho Cris, linda a decoração, a mamãe e tudo mais. Beijão

    ResponderExcluir
  3. LINDA FESTA!!!PARABÉNS!QUE DEUS OS ABENÇOE!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!