segunda-feira, 11 de julho de 2011

Secador Lissima da Arno

Vivo as voltas com escova progressiva e Salão. Meu cabelo é cacheado, mas depois de tantas progressivas ele virou um ser meio indefinido, que não faz cachos bonitos nem fica liso - então é escova nele toda semana!

Até fazia bem uma progressiva a cada 6 meses, mas depois da experiência de uma amiga que o cabelo caiu com progressiva mal feita  (Caiu de verdade, foi quebrando e tchau !) resolvi diminuir a frequência para uma por ano.

Minha irmã comprou a um tempo atrás uma escova Lissima Arno, que a principio não dei muita confiança, mas no ultimo feriado usei bastante e me rendi = comprei uma para mim agora.


Investi e comprei a mega-ultra - ultimo lançamento. Me arrependi. A da minha irmã é a CINZA, e bem melhor que esta com Ions e chapinha.

Ela fez o que prometeu - deixou os cabelos lisos. Mas com efeito de chapa sabe, a outra deixa mais natural. Bom, ainda foi um uso só, vamos ver se me acostumo com ela.

Terminando o post com  01 mês de uso - continuo achando que a Lissima Arno de cor CINZA é beem melhor do que este modelo novo. Me acostumei a usar, mas não acho que o efeito dela é como a do modelo antigo. Mega  RECOMENDO a Lissima Arno de cor cinza !

2 comentários:

  1. Olha, eu tenho o lissisima e ele enrola demais no meu cabelo, nao gostei. Tenho cabelo longo. Ana Clara.

    ResponderExcluir
  2. olha amiga vou ser sincera com vc: eu naum tenho, mas trabalho em uma grande loja de eletro e já fiz duas vezes o curso da arno. lá diz que alisa e td mais, mas na pratica é diferente. testamos na loja e o resultado?? cabelos armados!! a potencia naum é suficiente para alisar os cabelos. nos lisos da um efeito legal, agora nos cacheados e ondulados, os cabelos ficaram opacos e armados. naum recomendo viu, é jogar dinheiro fora. recomendo p ti um bom secador, tipo 1.800watts de potencia, e uma boa chapinha, como a gama italy que é fina e facil de manusear. ai si seus cabelos ficarao lisos, pelo menos ate a proxima lavagem...........
    espero ter ajudado!!!! Leticia

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!