segunda-feira, 12 de março de 2012

A hora do banho


Bernardo já fez 2 anos e ainda toma banho na banheira de bebe dele. Já pensei varias vezes em começar a dar banho no chuveirinho, mas acabo desistindo quando vejo o tanto que a hora do banho é divertida para ele.

B toma em média 3 banhos por dia. Como estuda de manha, o primeiro é quando chega do colégio, um banho rápido para o almoço. O próximo é quando chega no parquinho, no final do dia, um banho demorado cheio de brincadeiras na banheira, onde ele nada e brinca com todos os amiguinhos peixes, patos, backyardigans e bob esponja. O ultimo é antes de dormir, este também bem a vontade dele, as vezes rápido e outras beem demorado - este ultimo ainda tem o sabonete do sono da Johnson para relaxar.


Acredito que toda criança tem seu tempo certo, não tenho pressa nenhuma em ver meu filho crescer. Gosto de ouvir as risadas e historias que ele conta para os amigos da banheira, do jeito que ele nada e espanta os monstros do fundo do mar (ops, da banheira).

Ah, quando viajamos o banho do chuveirinho é bem vindo e nada problematico! E os chuveiros da minha casa ainda não tem chuveirinho, mas vamos providenciar !

2 comentários:

  1. Cris,

    lá em casa, Carolina toma 3 banhos por dia tb. Um, sempre bem demorado na banheira, antes de ir pra escola. Na volta, agitada, entra no tanque aproveitando os dias de calor e o último, de chuveiro antes de dormir. Um banho bem bagunçado, com muitos brinquedos e com direito a companhia da mamãe...Bjs Renata

    ResponderExcluir
  2. Bincara na banheira é muito divertido mesmo, Bernardo tme razão...
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!